quarta-feira, dezembro 14, 2005

Preciso de Férias!!!


Estou a precisar urgentemente de férias....

Sou apologista que por cada mês de trabalho, deveria existir um mês de férias...

Se um dia eu for Presidente da República, vou implementar uma lei que permita às pessoas trabalhar metade do ano, e a outra metade tirar férias...

E claro, sem esquecer que os salários seriam a dobrar, para compensar o outro meio ano sem trabalhar...

As pessoas seriam mais produtivas, mais bem dispostas, e chamariam investimento para o nosso país....

Qualquer pessoa quereria ser Português...

Passariamos a ser o país das oportunidades...

"O sonho Português!!!" seria o nosso slogan.

E bem, deixa-me descer à terra e continuar o meu trabalho...

E por agora é tudo...

3 comentários:

Anónimo disse...

fonix, pá és grande em pensamento....
como é que eu não me lembrei de pedir essa cena ao meu chefinho....
é tu é que devias de ser presidente....
COM PEDRO A PRESIDENTE...
PORTUGAL VAI PRA FRENTE!!!!!

Antonio disse...

Estás com um certo problema de raciocínio 'pá'. É que os Presidentes da República não legislam, quando muito promulgam leis.

Se queres ir para a frente com isso tens que ser deputado, ou em última instância, ministro.

Boa sorte na candidatura ;)

Anónimo disse...

Amigo, promulgam leis; dissolvem parlamentos, e tudo, e tudo, e tudo.....
Mas quem o elege somos "nós"; não ha ministros, presidentes, deputados nem outros tantos que tais se "nós" não votarmos neles....
Portanto; Pedro a Presidente!!!!!