segunda-feira, dezembro 04, 2006

Voltei !!!

Pois é...

Depois de vários meses de ausencia voltei da República Democrata do Congo...

Devo dizer que foi uma viagem alucinante, que só por si dava para escrever um novo blog, ou talvez não...

Poderia ser verdade, mas não é...

Simplesmente voltei a tentar escrever... neste espaço, todo ele rico em cultura e sabedoria... assim como todos os dias vou postar qualquer coisa nova...

...mais umas mentiras portanto...

Deixemo-nos de verdades menos verdadeiras e passemos à realidade...

E a verdade é que têm aqui vindo roubar os cabos de telefone à minha terrinha, logo não tenho podido actualizar este blog... dizem que o cobre dá dinheiro... assim como dois tiros de caçadeira dão uma morte...

E se a minha vontade é ir atrás desses ladrões, assim é o receio de o sentimento ser recíproco, e os tiros de caçadeira acabarem ser directamente direcionados à minha pessoa...

coisa nada agradável...

...Outra das razões que me levou a escrever é que agora este espaço cultural tem o alto patrocínio de um excelente espaço comercial que é este: http://idalinalaranjeiro.no.sapo.pt/

...e por agora é tudo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora seja bem-vindo novamente, meu caro bloguista. :-) Por acaso, nem sei que estabelecimento comercial é esse de que falas… e por acaso, essa pessoa nem é da minha família nem nada… muito menos minha mãe. :-P