terça-feira, agosto 12, 2008

Alto Patrocínio...


Depois de me ser vedado o acesso ao meu dinheiro ganho a todo o custo no google AdSense decidi tomar medidas:

A primeira delas foi mudar a minha página inicial da anterior http://www.google.pt/ para http://www.cuil.com/ , no entanto esta medida não resultou, voltando dias mais tarde à primeira... (força do hábito)

A segunda foi considerar a proposta de um forte investidor para o desenvolvimento deste espaço. Portanto malta, neste momento está disponível ao fundo da página uma secção de venda de material informático antigo, velho, dinossáurico, como queiram... em troca terão a garantia de se tratar de uma pessoa séria, que cumpre sempre com o prometido.

E é desta maneira que tento salvar economicamente este blog.

E por hoje é tudo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia. Cheguei a este blog a partir da pagina da Techzone.

Estou c um problema num fingerprint de um ASUS B1000.

Conseguiste dar solução quando tiveste o mesmo problema?

Por favor contacta-me para santos.uf@gmail.com

Obrigado pela atenção e as minhas desculpas se não é a pessoa correcta.

Alex - Chocapic disse...

Olá,

Encontrei o teu blog por uma pesquisa no google: "tu és macaco" :)

Interessam-me duas coisas da tua lista de artigos para venda.

Uma é a Game Gear. Apesar do ecran partido, dá para jogar ? Por outras palavras, é o plástico da carcaça que está partido por cima do ecran, ou é mesmo o ecran lá dentro que está partido ? (uma foto se fosse possível era fixe).

O outro artigo é o carregador, mas preciso mesmo duma foto do conector do lado do portátil.

Obrigado.

(sou de Fafe, mas estudo no Porto)