segunda-feira, setembro 05, 2005

De volta...



E cá estou eu de volta das minhas férias...

...Fui de férias para a "Francia"... o meu primo tem lá uma casita, e como ele veio para cá para Portugal... deu-me a chave e então eu fui para lá, para a "Francia" com a minha família...

...Fomos no meu "golfezinho" importado... fizemos a viagem descansadinhos... graças a Deus...

Encontramos pelo caminho 14 brigadas, 7 acidentes e 542 carros portugueses... foi a minha filha que os contou. Ela tá agora na 3ª classe... vai ser doutora quando for grande...

Depois lá na "Francia", num jornal frances encontrei um artigo muito engraçado...

até o vou colocar aqui para voces verem... é uma fartada de rir... eu não percebi logo o que era... só depois reparei... muito engraçado...

E prontos... por hoje é tudo o que queria dizer...

Sem comentários: