quinta-feira, novembro 10, 2005

STOP!!!

Ia eu no outro dia a competir na minha zundapp 49cm3 quando o senhor guarda me mandou parar...

...acontece que a minha motorizada não tem os travões lá muito bons... então comecei a travar com a sola dos sapatos...

...quando já estava a chegar ao pé do senhor polícia é que me lembrei que não tinha capacete... então comecei a acelerar outra vez.... e ia passando por cima dele... não fosse ele a se desviar a tempo...

...acelerei de tal maneira que o cano de escape se soltou e foi embater no jipe da GNR, logo de seguida começa a perseguição...

...imaginem meus amigos que passei dois stops e um sinal de proibição de estacionamento... pensei que ía morrer...

...depois desta adrenalina toda, a polícia só me conseguiu apanhar depois de eu embater contra um muro e ter rasgado o casaco de cabedal que era do meu pai... e pois claro... a minha motinha ficou toda partidinha...

conclusão... dois dias e duas noites na choça...

E por hoje é tudo o que eu queria dizer...

1 comentário:

Anónimo disse...

é pá era só para dizer que ganhei o euromilhões....
mas como na posso dizer isto em publico aproveito para o dizer aqui.... que ninguém me conhece...
7€ e qualquer coisa estou rico, já posso ir lanchar à borla....