terça-feira, julho 19, 2005

Uma velhina simpática...

...era uma vez....

...uma velhinha simpática que entrou numa farmácia e disse Bom Dia a toda a gente...

...simpática o CARAÇAS!!!

Passou-me à frente!!! Virou-se para mim do tipo: «Ai, tanta gente... eu só venho levantar um medicamento que já paguei à bocadinho... é rapidinho...»

E eu, pois claro... apesar de estar atrasado para um compromisso... não resisti: «Coitada da senhora, deve precisar do medicamento, e deve ser rápido...»

...rápido o CARAÇAS!!!

«Ai são duas caixas?...».....«eu já lá tenho desses, mas posso levar mais uma caixa....»....«se calhar não levo»...«mas meta ai na mesma»...(e eu a secar!!!)...«está tudo não está?»...«quanto é que é?»....(QUANTO É QUE É!? MAS AFINAL ELA JÁ NÃO TINHA PAGO?)...(...passados 10 minutos)....«Ai!, acho que não tenho aqui que chegue»....«volto mais tarde»...(tanta coisa para ter que voltar novamente)

Acredito até, que esta pobre velhinha, vá ficar o resto do dia sem fazer nada, ou a ver a tbi, ou até ir à praia... mas tinha que passar à minha frente, porque eu não tenho mais nada que fazer....

...mas pronto, temos que dar o desconto... se formos a ver, a ida à farmácia é a parte mais excitante do dia de um pobre idoso...

A minha teoria é que, a farmácia é um ponto de encontro... combinam todos no posto médico (para quem acorda cedo)... e depois dos "remédiozinhos" todos comprados, o "people" vai todo "prá night"...(ou talvez neste caso "prá afternoon")

E por hoje é tudo o que queria dizer...