quarta-feira, julho 06, 2005

Xegei ontê.... da Alemanhia....

Olá, imaginam vocês que cheguei ontem da Alemanhia? Fui lá à uma semana atrás buscar o meu golfezinho.... granda máquina....

Fiz Franquefurte, Vilar Formoso em pouco mais de 2h30.... e sem passar muito dos 140kms/h.... mas agente em Espanha anda que é um mimo....aquilo é que são estradas....

Chega-se aqui a Portugal e é esta porcaria!!! O governo devia ter vergonha na cara!!! Assim que entrei em Portugal na IP-5 tive logo um furo, calcou-se-me um prego na minha roda.... vou já processar o estado!!! eles deviam de limpar as estradas.... quero já um carro novo....

Mas tirando isso, queria-vos dizer que gostei muito da Alemanhia.... tive lá em casa do meu primo, que foi lá pra trabalhar nas obras... e realmente lá vive-se muito bem.... muita bem se vive lá.... e eles lá também tem o LIDL..... tudo muito mais baratinho!!!

Aproveitei logo e trusse uma televisão pra mim.... uma Radiola 37cms que só me custou 100€.... muito mais baratinho.... aqui nos continentes e jumbos é tudo muito mais caro!!!

Mas na Francia também é.... mas eu que sou esperto trusse pão e salsichas de Franquefurte... aqueceram um bocado pelo caminho, mas não faz mal... já tavam assim um bocado pró murchas... mas com a fome que estava foi tudo!!!!

Quando cheguei cá a Portugal já nem sabia falar português, vejam lá a fartada de rir!!!! Quando a minha melhér me preguntou como foi a viagem eu respondi sem saber: «Oi, mon amour, sê bien!!!».... Foi mesmo engraçado...

E depois, pra exprimentar o meu carrinho, fui à autoestrada e bati os 170kms/h.....inda dava mais, mas eu não quis tar a arriscar....e mesmo assim nem os BMs nem os AUDIs nem os Mrecedes Benzes me passavam.... tá muito bom o carrito, e baratinho que ele foi...

Bem, e agora vou já ò café mostrar o meu carrito novo aos meus amigos e beber umas cervejas, e uns uisques e uns champanhes.... é pra dar boa sorte com o carrito.... por falar nisso tenho que ir a Fátima no próximo Domingo benzer o meu Golfezinho....

E por hoje é tudo o que tinha para dizer....

2 comentários:

Anónimo disse...

Já ouviram as noticias.... o k é k está acontecer em Londres? serão represálias dos Olimpicos... Atemtados á Bomba, 5 estações de metro 2 autocarros.... de loucos!

Anónimo disse...

Afinal os Espanhois tem coisas boas" sim senhor... grande patriota continua assim... ah e já agora então sempre valeu apena o filho chatear-se com a mãe? hum..... não te percebo... vai mas é pra Espanha andar no teu golfezinho Alemão. com sorte ainda encontras uma "chica" espanholita.. e tens uma carrada de fedelhos... e todos... imagina " ESPANHOIS" iake que nojo. nem pra comer dão..... porra!