sexta-feira, julho 01, 2005

É pá!!! Não consegui resistir!!!

É pá!!! Não consegui resistir!!! Mandaram-me esta anedota, que até podia ser real... passo a transcrevê-la, (desculpe-me o autor, fiz algumas alterações para poupar espaço):


«Doutor Engenheiro...
Estava um homem a guardar o seu pequeno rebanho de ovelhas quando, de repente, lhe aparece um Engº montado num jipe 4x4, último modelo, fato Hugo Boss, sapatos DKNY, óculos Calvin Klein.

Aproxima-se do velho pastor e diz-lhe:
- Ouça lá... se eu determinar o número de ovelhas existentes no seu rebanho, ganho uma? Assombrado, o velhote concordou.

O Engº dirige-se ao 4x4, saca de um portátil, liga-se à Internet, entra numa página da NASA localizando por satélite a região exacta onde se encontra o rebanho, executa uma média histórica da massa de uma ovelha. Merino mediante uma tabela dinâmica de Excel, obtém um diagrama de fluxo e, uma hora e meia depois, responde ao velho:
- Você tem 47 ovelhas no seu rebanho e 4 estão grávidas.

O pastor assentiu e disse-lhe que podia levar uma ovelha.
O Engº escolheu uma , quando já estava para partir, o pastor chamou-o e perguntou:
- Se eu adivinhar onde vocemecê estudou e que curso tirou, devolve-me a ovelha?

O Engº sorriu e respondeu "Claro, claro!...", enquanto acomodava o animal no tractor.
- Vocemecê estudou Engenharia no TÉCNICO! foi a resposta imediata do pastor.
O outro desceu do carro e, espantado, perguntou-lhe como sabia isso.
- É fácil... - respondeu o pastor - por 4 razões: Primeiro, pelo seu ar de superioridade; segundo, porque apareceu sem que eu o tivesse chamado; terceiro, obrou por me informar de algo que eu já sabia; e, por último, porque não percebe nada do negócio.

Agora, se faz favor, devolva-me o cão!»

E é só isto o que tenho para dizer hoje...

3 comentários:

Anónimo disse...

essa merda passou na tbi ou na xic???

Pedro disse...

Pois é, meu caro(a), isto de escrever comentários descabidos não dá com nada! Espero que para a próxima apareças aqui a pedir desculpa pelo que escreveste.

Ainda por cima uma pessoa que não se identifica? Deves estudar, certamente, no técnico!!!

Anónimo disse...

hello! mais um anónimo! boa! está a ficar popular o teu Blogue, qualquer dia vai aparecer na TBI!!!!
ou na SIC!!