segunda-feira, outubro 10, 2005

Afinal estamos todos errados...



... o crime afinal compensa!!!

Vivo num país onde o crime compensa!!!

Se eu fosse um político reconhecido e fosse presidente de uma Câmara Municipal qualquer, a primeira coisa que faria era burlar, cometer corrupção e exturquir dinheiro aos meus eleitores...

...logo de seguida, e após um passarinho me dizer que iria parar à prisão no dia seguinte, fugiria para o Brasil e gastava todo aquele dinheiro que tinha conseguido burlar...

... após vários meses, ou talvez anos, e depois de já não possuir qualquer tusto, regressaria à minha autarquia...

...e com uma enorme "lata" iludíria a justiça do meu país, e sairia em liberdade, simplesmente porque me tinha candidatado novamente ao poder local, e o juíz local ter ditado que "não haveria razões para acreditar que existisse perigo de fuga"...

...logo de seguida, os mesmos eleitores a quem eu exturqui dinheiro, voltariam a votar em mim e novamente voltaria a ser presidente da Câmara Municipal...

...e se isto fosse verdade? Mentira é que talvez não seja... Não sei...

No país onde eu vivo, agora já acredito em tudo!!!

E por hoje é tudo o que eu queria dizer...

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

então....tanta politiquisse, e a liberdade de expressão? porque é que foi "deleted" o comentário...o tempo do Salazar já terminou!

Pedro disse...

Pois é "anonymous" o tempo de Salazar já lá vai, mas ainda existem muitas pessoas que continuam a não dão a cara...

...que gostam de opinar no blog sem se identificarem...

...mas pronto... passando à frente...

o razão de ter andado a apagar mensagens, deve-se ao facto de ser frequente o meu blog ser atacado por "spam"... ou seja, mensagens que não interessam a ninguém... por isso apago!

e por agora é tudo...

Anónimo disse...

A Justificação... não me satisfez por completo... mas acredito.
quanto ao facto de não me identificar é absolutamente irrelevante... e na minha opinião é inclusive melhor.....
se eu tivesse um Blog, gostaria que ninguem se identificasse e toda a gente emitisse um parecer... é uma forma das pessoas libertarem muitas vezes a sua frustração sem terem de se justificar.... mas como não percebo nada destas coisas de blog's... deixo ao teu critério....
Gostava que lançasses tópicos para debates... que tal começar pelo Uso da Internet... e Blog's como forma de evitar a sociedade que dizes?