domingo, outubro 30, 2005

UPS!!!...


...Não fui eu!!!

A culpa é do ENGENHEIRO!!!

Estava eu no outro dia a chapar massa lá na obra... quando o encarregado me veio dizer que a batuneira se tinha fu...avariado...

Como não havia mais massa, fui carregar umas bigotas pró camião... quando aí eu fui-me encontrar-me com dois cabos desengatados...

foi quando pensei...«c....alho, estes urs*s dos engenheiros, deixam a m.... dos cabos todos espalhados!!! deixa-me cá ligar isto a ver no que dá....»

Tanto dá que deu... arrebentou-se-me um cabo da grua que ligava ao balde da massa, que por sua vez espalhou a massa toda em cima dos andaimes... que depois cairam em cima de 4 pretos e 3 ucranianos e 1 chinês que ia a passar e que ia a fumar um cigarro... que depois fez desencadear a pólvora seca que o empreiteiro lá tinha guardada nos armazéns... que por sua vez estavam trancados com um fio de aço de 1 mm de espessura.... e cuja resistência à tracção é mínima... e se abriram-se-me as portas... e a faisca do cigarro tocou-se-lhe de leve no rastilho do TNT...

Conclusão:
KKKAAABBBUUUMMM...ZÁS...PÁS...TRÁS...PLIM.... 24 mortos (18 pretos, 3 ucranianos, 2 russos e 1 chinês)... 124 feridos (97 trabalhores das obras, 10 fiscais, 5 técnicos, 5 drogados que moravam lá nas barracas, 4 arquitectos e 3 desconhecidos)... 4 carrinhas da empresa... 1 grua... 13 Audis... 10 Bmws... 10 Mercedes... 2 Fiats Uno e um carro-de-mão....

Vieram os fiscais da câmara, Bombeiros, PJ, PSP, GNR, CSI, FBI, CIA, e claro... também vieram os meus amigos todos que costumam estar nos cafés a buer e quando ouvem os bombeiros desatam a acelerar com as suas zundapps, casais 2 boss, xf-17s....atrás das ambulâncias...

...depois de concluidos todos os exames e testes, e depois de 2 anos de investigação....o relatório final revelou que a culpa acabou por morrer sozinha...

Tinha sido um cabo que se tinha prendido sozinho...

...e Eu não sei de nada!!! Não digam nada a ninguém pago uma jantarada ao pessoal...

E por agora é tudo... tenho que ir comprar uma talocha nova...

Sem comentários: