segunda-feira, outubro 17, 2005

A minha VW Passat Variant 1.9TDI - 90cvs


Imaginem meus amigos que ía eu na minha passat, no outro dia, lá no Canadá... e ía acampar com uns amigos portugueses emigrantes lá no Canadá... quando assim derrepente apanhou-se-me uma neve por debaixo do pineu do lado direito e o carro escorregou-se-me e embateu-se-me de fortemente assim de encontrão contra um eucalipto canadiano que existe lá no Canadá...

...telefonei logo à guardia do Canadá, que veio logo em cima de cavalos canadianos para nos virem salvar!!! Foi uma aventura muito grande... ficamos duas horas dentro do carro à espera de nos virem salvar...

..o que vale é que a minha passat tem assim uns dizeres no retrovisor do lado direito que diz o sequinte: "Objects in mirror are closer than they appear" e então eu fiquei logo esclarecido!!! Quando eu olhei pelo espelho vi que nos bosques dos montes do Canadá onde nós íamos acampar... viu-se-me no meu olho assim um urso selvagem canadiano a comer uma sardinha enrolada numa folha "mapple leaf"... foi uma situação tão engraçada!!! Foi uma fartada de rir...

E depois quando fui-me a concentrar na estrada já era tarde!!! Mas ainda bem que nós no Canadá andamos todos devagar, senão tinhamo-nos aleijado ainda mais...

...então depois fomos para casa da minha prima que vive no Toronto ao pé da torre CN e das cataratas do Niágara... depois passamos o resto do fim-de-semana a jogar ao Pictionary e a ver a BBC Vida Selvagem... e depois ainda fomos lá à comunidade portuguesa ouvir o Melão a cantar... é cá um artista!!! Nós cá no Canadá não temos nada disto!!! e foi assim um fim-de-semana diferente...

...e agora como tenho a minha passat a arranjar, vou ter que andar com o golf II do meu primo que é automático...

...e pronto por hoje é tudo...

3 comentários:

Anónimo disse...

pois é no canada não ha carrom bons, como peugeot....

Anónimo disse...

206,claro!!!

Anónimo disse...

é pá este WW dos canadas já me está a irritar....
vê lá quando é que mudas o post!!!!
desta vez fala sobre os dziert ou como é que se escreve...., a minha namorada gosta muito....., ela já tem 13 anos! está grande!!!!!
eu na gosto muito deles mas como o amor é lindo...... (carago!!!)