quinta-feira, junho 23, 2005

Ai a minha Vida!!! É uma Vida de Cão...

Porque será que toda a gente se queixa:

«-Ai tenho uma vida de cão....»

Pois, na minha opinião, é bem melhor que dizer:

«-Ai tenho uma vida de frango churrasco....»

Se repararem, os cães até nem têm uma vida difícil... passam o dia todo a dormir, comer e f....ladrar (no que tavam a pensar???!)

Até, pensando melhor....., dizer «-Ai tenho uma vida de cão....» é uma questão de luxo!!!
Já viram o que é dizer: "-Olá o meu nome é cão polícia!!! Rex - O cão polícia!!!" É claro que aqui todas as cadelas cairiam assim num instante à tua frente.... No caso do lado feminino, bastava dizer: "Ui, mon amore, m'apelle Lacy" Ai todos os cães das redondezas, cairiam redondos no chão...

E, pois claro, o único senão desta história toda, é que os cães não bebem álcool, nem tão pouco podem ir às compras, e claro as praias é para esquecer.... assim como o cabeleireiro, devem passar horas para cortar aquele cabelo todo.....

E pronto, por hoje era só mesmo que queria dizer...

Sem comentários: