terça-feira, junho 28, 2005

Tá MAU!!!

Hoje, e porque chove lá fora, apenas quero dizer que está mau para os senhores incendiários!!!

Isto não quer dizer, de maneira alguma, que está fácil para as pessoas em geral! Antes pelo contrário, quando temos orçamentos que vem rectificar orçamentos rectificativos não está nada bom mesmo....

É claro que com tantas "cabecinhas pensadoras" no governo ainda ninguém se lembrou de quanto é simples a resolução desta crise!

E a solução, está-se mesmo a ver, passa, obrigatoriamente, pelo investimento de capitais de alto risco!!! Ou seja, bastava o governo apostar 0.0000001% do Orçamento de Estado no Euromilhões e estávamos todos safos!!! Retorno garantido de uns bons milhões de euros!!!

E como é que ninguém se lembrou disto? Vamos embora pessoal, nas próximas eleições votem em mim, que eu resolverei esta situação de crise de uma vez por todas!!!

E por hoje é tudo o que tenho para dizer....

4 comentários:

Anónimo disse...

eu só queria dizer que me foi prometido 10 jantares num restaurante o qual não vou dizer o nome, por causa das represálias e porque o dono não me quiz dar nada para a publicidade! prontos, o que eu queria dizer na codição de politico local é que estas coisas não se fazem porque agente temos que ser uns prós outros, e depois não venham dizer que eu não ajudo ninguém aqui na junta!!! e também sou muito amigo do antónio ou miguel ou lá como é que ele se xama, de qualquer maneira quem passa os xequis é a minha secretária a Alzira.
se precisarem de alguma coisa é só dizere

Pedro disse...

Olha, meikita, é só para dizer que sou um político diferente, talvez até um bocadinho original. Simplesmente não sou! :P Mas quem sabe um dia, não é? E pelos vistos toda a gente promete, cumprir é que nem por isso...

Original? Claro, mais ninguém fala mal do governo... só eu...
Vai passando ;)

Anónimo disse...

Exmos. Srs.:
Encontrou-se um saco, é um pouco pesado... ah... é azul. Dentro deste saco está também um emblema da Câmara Municipal do Marco de Canavês, outro ainda de Câmara Municipal de Felgueiras .
A distribuição destes bens será feita por concurso público, concurso esse sob a responsabilidade de uma tal filha de um tal ministro dos Negócios Estrangeiros.

Para mais informações consulte: www.anda|meio-mundo.a|enganar.o|outro.ue.pt

Anónimo disse...

Errata: Onde se lê "Canavês" deve-se ler "Canavezes".

As minhas desculpas aos habitantes :-P