sábado, junho 25, 2005

Buraco? Onde?

Hoje, e porque sou sensível a estas m*rdas, vou falar de buracos.....

Não vou falar de vários tipos de buracos, mas sim de um que me deixa passado da carola!!!

São esses mesmo, aquelas coisas enormes que regularmente aparecem, vindos do nada, por debaixo dos nossos veículos, e que costumam estragar aquelas argolas de borracha que estão em contacto com as jantes (pneu)...

No nosso país existem por todo o lado... esta praga, minhas senhoras e meus senhores, deve ter a maior taxa de reprodução de todo o mundo, ultrapassando até a dos coelhos... pois é rara a estrada que não tenha meia dúzia...

Existem até, para cúmulo, buracos que lá pelo meio têm um bocadinho de estrada, imaginem só!!! e que rapidamente a segunda tende a desaparecer!!!

E voltando ao início, quando falei em m*rda, não me enganei... é que as juntas de freguesia tentam travar esta praga com uns montinhos (assim uma espécie de alcatrão com pedrinhas, e que por acaso danifica os veículos de uma maneira incrível)... e nem sequer se dão ao trabalho de passar com um cilindro por cima!!! Os carros vão passando e vão calcando!!!

E mais, quando, e por acidente, uma estrada se encontra recentemente alcatroada, há-de haver sempre um pretexto para a furar (águas residuais, abastecimento público, esgotos, etc...)!!! E, pois claro, em vésperas de chuva, o melhor a fazer é tapar essas magníficas obras com areia, ou então um bocado de alcatrão desnivelado também serve!!!

E pronto, por hoje é só isto o que queria dizer....

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece o relato da minha terrinha!

Anónimo disse...

Muito bem!!! Este é sem dúvida o melhor blog que eu vi até agora!!! Excelente!!! Muito bom mesmo!!! continua assim!!! Estás no bom Caminho!!! Vou já adicioná-lo aos meus favoritos!!! Parabéns, és mesmo ORIGINAL!!! Temas deveras interessantes!!! Identifico-me perfeitamente com todos os artigos e em particular com este!!! Parabéns!!!

Anónimo disse...

Buracos na rua, nas estradas, pedradas vindas das pontes aereas que sobrepassam as IP, buracos no Orçamento de Estado, Buracos no Orçamento rectificativo, Buracos nas Finanças, na Segurança Social, Na Saúde, na Educação, na Banca, Nas finanças privadas, bem por este andar qualquer dia vão tambem vir as meias e as cuecas "esta m*erda tá todo esburacada"
SOMOS O BURACO DA EUROPA! então VOTEM novamente pelo PS! EU Avisei!