domingo, junho 19, 2005

Gasolina vs. Diesel

Hoje, e porque já é tarde e tenho que ir dormir, deixo apenas uma pequena questão para ser discutida nos "comments". Pensei neste tema para hoje pois me dei conta que ando sempre liso da carteira. É que só agora percebi.... Eu bebo, mas o meu carro ainda bebe mais....então fica assim:

-> Vale a pena investir mais uns euros e comprar uma viatura a Diesel, ou antes pelo contrário, uma viatura a Gasolina é a melhor opcção?

Na minha opinião, e porque já fiz um estudo por alto, neste momento não compensa comprar um carro a "Gázóle", pura e simplesmente pelo facto de o preço deste combustivel (mais poluente) estar a escassos cêntimos do preço da gasolina.

Como tudo o que é comercializável, também os combustíveis dependem da regra básica ( procura vs. oferta). Ora, se a procura de um determinado combustivel (gasóleo) aumenta e a oferta não tem resposta para este, então a solução é subir o preço.

A deixa está dada, agora depende de ti.... é só clicar aqui em baixo....

E por hoje era só isto que queria dizer......

3 comentários:

Anónimo disse...

eu quero um Ford Focus TDDDDIDIDI.
Ksa foda

Anónimo disse...

já agora quando é que se organiza uma excurção para irmos comprar gasolina ás paletes a espenha?
os gajos são uma "mierda" mas tem o combustivel muito mais barato... aliaás como quase tudo?

Anónimo disse...

e já agora que lá iamos ao gazoile, a maralha aproveitava e trazia umas bjecas que também são bem mais baratas!!!!!
aliáz acho que tudo é mais barato, até mesmo "as dama"!!!


porte-se!!!