segunda-feira, junho 20, 2005

E viva o nosso Tiago Monteiro!!!

Viva Portugal!!!!
Viva o nosso Tiago Monteiro!!!

Para quem não sabe, ou não vê as notícias, Tiago Monteiro é o nosso único piloto na Fórmula 1, já detentor exclusivo do record de provas terminadas como Rockie na F1!

Depois de Pedro Lamy, à 10 anos, ter conquistado o primeiro ponto e único para Portugal, chegou a vez de Tiago Monteiro mostrar o que vale !!!

E valeu!!! 6 Pontos já cá cantam... Apesar de haver apenas 6 carros em pista, o nosso Tiago conseguiu chegar em terceiro e assim pisar o pódio!!!

Ficam aqui algumas palavras dele:

«"É muito complicado explicar a minha alegria hoje, à minha equipa, à minha família, aos meus amigos, ao http://originalmaspouco.blogspot.com/ e a todos os que me apoiaram até agora. Este pódio é dedicado a eles. Muito obrigado por terem acreditado em mim, estou a viver o dia mais incrível da minha vida"»

E é só isto o que tinha para dizer hoje.

Sem comentários: