quarta-feira, junho 22, 2005

O meu "Golfezinho" importado....

Ai que é tão bom o meu VW Golf importado da Alemanha. É tão bom vejam lá que fui lá de propósito buscá-lo!!! Pois é claro que carros destes não há cá. Estimadíssimo! nem um risco.... e eles lá só tem autoestradas!!!

E imaginem só... muito mais barato! Com o dinheirinho que eu "poipei" ainda deu para ir passear a Alemanha com o meu Golfezinho novo.... ou melhor semi-novo com 350 000 Kms e faz muitos mais!!!

Agora vou para Portugal e vou já de seguida meter-lhe uma matrícula que até já tem as letras no meio.... praticamente novo!!! Os meus vizinhos até vão achar que o carro é novinho em folha, apesar de já ter 10 anos!!!

E é económico!!! É a "Gázóle" 1.9TDI de 90cvs, com 5€ faço 250Kms ou menos....
...e mais, se fosse agora a vende-lo sempre me davam uns 4 000 cts (20 000€), e ainda ganhava uns trocos!!!

Eu é que sou esperto!!! Não fossem os cabrões dos ministros, que não alteram o imposto automóvel, e eu já tinha "montado" um "stander" de carros importados!!!

E era só isto o que queria dizer hoje....

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas só se for verde cor-de-sporting!!!!
assim na deve de avariar....
e tem que ser de 130/150cv
ou então quero um 0000A3 importando, mas tem que ser importado, se for nacional na quero pq dão muitos problemas!!!!!
os importados já vem com a rodagem feita!!!
também pode ser um 206 HDI GT TDI 1.1i color line (qualquer cor serve)

Anónimo disse...

Entao maço??? E os ailerons ke eu lhe apliquei e as jantes da BWS de 5 raios. Ja pra nao falar do meu sub-woffer (que comprei no Carrefour mas isso nao interessa) de 500 Wts. Fds aquilo manda uma patada!!! E é claro. 4 tubos de escape REMUS, de preferencia ke so 1 deite fumo, senao nao tem piada. xau laura

Anónimo disse...

pois, sem um risco com 350000km é realmente um indicador de que quem o vendeu se preocupou com o carro... em pintá-lo por exemplo. Com 350000 km ainda está para as curvas, enquanto houver chassis e rodas ele anda (a descer nem vai precisar de motor). Sempre quis ter um carro com matrícula com letras no meio. Sim, acharão um Golf III novinho, principalmente se tiverem mais de setenta anos e as catratas na vista já não perdoarem. 250 km com 5 eur. (5 L de gasóleo) dá a média fantástica de 2 L aos 100, tens de me dizer como e que fazes, que quero ser teu amigo. Se calhar fazes um bocadito menos que 250km, digo eu... Ah pois 20000 eur., claro. Compro, mas tens de me confirmar que tem ESP. Esperto não, espertíssimo, é um carrão. Este é o problema de andarmos a vaguear na net.. Podemos deparar-nos com este tipo de barbaridades, mas, isto é uma democracia e por isso cada qual diz o que lhe vai na alma! Boa noite e boa viagem.